Apaixonada por livros(part.Letícia Leite)

Olá pessoas da terra de Nárnia,tudo bem?Hoje eu trouxe um post lindo sobre livros com a participação especial da Letícia Leite do blog Criativando.♥

 

Vou explicar rapidinho.São 10 perguntas no total,5 que eu fiz pra ela(as perguntas e respostas estarão aqui) e 5 perguntas que ela fez para mim(perguntas e respostas no blog dela).

Perguntas:♥

  1. Qual o seu livro favorito?
  2. O que você acha da literatura atual?
  3. Você já pensou em escrever um livro?
  4. Qual foi o livro que você menos gostou e porque?
  5. Você acha que é interessante um livro virar filme/série ou vice e versa?

 

Respostas da Letícia:♥Quem sou eu

  1. Fazendo Meu Filme.
  2. Amo,mas não acho legal youtubers de 8 anos escrevendo livros,ou uma pessoa com pouca experiência de vida escrevendo biografias,acho que isso suja um pouco os livros da atualidade.
  3. Sim,confesso que já pensei em escrever um livro,mas não tenho talento para isso (rs)
  4. A Culpa é das estrelas,sei que muitos vão pensar:”COMO ASSIM?” Achei o filme melhor que o livro,pois o livro é muito cansativo de ler,acho que o John Green deixou a desejar.
  5. Acho muito interessante,mas o ruim é que muitas vezes,cortam partes ótimas do livro.

 

PARA CONFERIR AS PERGUNTAS QUE A LETÍCIA FEZ PARA MIM E AS MINHAS RESPOSTAS VISITE O  Criativando.E SIGAM TAMBÉM,É MUITO LEGAL!!!!!!

 

 

( criativando1.blogspot.com )

Agradeço a Letícia por participar deste post.E muito obrigada a vocês que leram…

Deixe um comentário

