Blogs que você precisa conhecer 2

Meu Deus,saudades desse blog que eu amo tanto!Cadê os motivos para não postar?Voltei com o canal,editando vídeo,postando,eleições,eu não voto mais viajo com os meus pais.O link do meu último vídeo é https://youtu.be/-edXPjnYHTw .

Bom,pedi no facebook e recebi vários comentários falando para citar o nome de alguns blogs na minha listinha dos melhores,ah,todos esses blog são super recomendados(visitei todos,então pode confiar).Foram tantos que eu deixei alguns para a parte 3,caso queira participar,envia email.

pensadorageek.blogspot.com é o blog da Ana,ela é maravilhosa.

omeumundolouko.blogspot.com.br é o blog da linda Dani Vaz.

eibonitta.com.br é o blog mara da Andressa Almeida.

laizviana.com.br é o blog da Laiz,uma linda.

meninapeculiar.blogspot.com é um blog lindo da Cris Souza.

dobatomaosalto.com é o blog da Gi Bandiera,é demais.

estranhassensações.com é o blog da linda Jully.

lahabranches.blogspot.com é o blog da Laura.

marcellalimaoficial.blogspot.com é o blog da Marcela.

Amores da minha vida,alguns blogs vão ficar para a parte 3,todos serão citados viu.Obrigada por ler.Abraços.

 

 

 

 

2 comentários sobre “Blogs que você precisa conhecer 2

Deixe um comentário

