O que eu mudaria no mundo

Se eu tivesse poder como tal,com certeza muitas coisas iriam mudar.Eu não iria conseguir consertar o mundo todo,porque isso não depende só de mim.Mais eu deixaria esse mundo livre de muitos incómodos.

A primeira coisa seria acabar com o mau-caratismo e o preconceito,de todos os tipos.Depois eu provavelmente iria tentar acabar com a corrupção,não só politicamente,corrupção geral.Não vou entrar em detalhes,mais você com certeza já imaginou do que se trata.Lembrando que esse post não foi feito com a intenção de ofender ninguém,opinião é opinião.Acabaria também com o abandono,principalmente de animais,idosos e crianças.Imagina à adoção de um animal filhote,ele cresce e é abandonado pelo fato de não ser mais tão fofo quanto antes,imagine o quanto ele vai sofrer,animais também tem sentimentos.

Outro passo seria comprar uma loja de brinquedos e doar para todas as crianças do mundo,além de doar roupas,alimentos e tudo necessário.Isso é um sonho meu,tenho muita vontade de realizá-lo,quem sabe um dia.Eu tentaria fazer com que as pessoas sorrissem mais.Porque esse mundo pode ter defeitos,mais “ninguém” é perfeito.

E você,o que mudaria no mundo?

Esse post não foi feito com a intenção de incomodar ninguém.

Saindo do assunto, tenho uma mensagem : Como vocês já devem saber,um ator (muito bom) faleceu ontem.Domingos,descanse em paz.

Dúvidas,sugestões,críticas,propostas,publicidade?  senhoraconcha@gmail.com

Obrigada por ler.Curte aí pra ajudar o blog.

4 comentários sobre “O que eu mudaria no mundo

  1. Que lindooo! Espero que você de adoráveis passos em busca dessas mudanças que quer fazer, quando acreditamos tudo acontece. Parabéns, achei muitooo linda as suas idéias ❤. Não sei se já assistiu mas recomendo o filme “Corrente do bem” tenho certeza que vai amar <3. Minha professora de artes passou e passou a ideia da corrente do bem para continuarmos eu e minhas amigas fomos as ruas e Distribuímos cachorros-quentes a pessoas que moram na rua e foi realmente incrível, ver que você está concretizando algo que sempre esteve em sua mente <3. Não sei onde tu mora mas tomara que a gente se encontre um dia e propague a corrente do bem por aí. Boa caminhada pra ti, moça ❤

    Curtir

Deixe um comentário

